27 de junho de 2009

IJOCA Vol. 11, no. 1

Serve o presente post apenas para indicar que ja está disponível o último número do International Journal of Comic Art (Vol. 11, no. 1, Primavera de 2009), ou IJOCA, no qual o editor John Lent foi gentil em publicar três resenhas minhas, que os leitores já leram em português, a propósito do livro de Lavanchy sobre Juillard, e as publicações MEI e CIRCAV, nos recentes números dedicados ao estudo da banda desenhada.
Depois da leitura deste mastodonte de mais de 550 páginas de texto, voltarei aqui a dar notícia dos seus artigos, que prometem, tendo em conta o dossier sobre banda desenhada checa, um artigo de David Kunzle sobre Gary Larson (!), uma reminscência da filha de Alberto Breccia, um artigo sobre o gibi brasileiro mítico e de curta duração Crás!, entre muitos outros...
Agradecimentos aos editores desta publicação. Much, much obliged!

1 comentário:

Luis Peres disse...

Olá, peço desculpa pela intrusão usando o formulário, mas não encontrei email de contacto no blog.

Encontro-me a tentar divulgar o meu próprio trabalho de BD que terminei há dias após mais de cinco anos a desenhar.
Cá segue o meu linkezinho, caso queira dar uma olhada, visto que estamos na mesma onda.

http://luisperes.wordpress.com

Em breve estara online o meu site oficial do trabalho em www.ziphcomics.com com mais detalhes sobre o trabalho assim que eu tiver tempo para o renovar.
Por agora se quiserem encontrar os livros á venda sigam para http://stores.lulu.com/ziphcomics
ou então em
http://www.lulu.com/browse/search.php?fCatId=0&fSearch=ziph&fKeywords=&fSearchFamily=0&fSearchData[lang_code]=all&reviewsFilter=&publishDate=&fSort=&showingSubPanels=

Em breve todas estas versões irão estar também na Amazon.com americana. Por agora se procurar só la encontrara a antiga primeira versão do primeiro album em inglés que vou retirar do mercado porque criei uma nova e encontro-me ainda a traduzir o trabalho na totalidade.

Obrigado e espero que goste.



Luis Peres